Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Prefeito Ferrari se licencia por 30 dias e Chenho assume a prefeitura de Missal

Postada em: 03/01/2022 Atualizada em: 03/01/2022 12:52:09 Número de visualizações 809 visualizações
LinkedIn whatsapp
Prefeito Ferrari se licencia por 30 dias e Chenho assume a prefeitura de Missal

Na manhã desta segunda-feira, 03 de janeiro de 2022, ocorreu a cerimônia de transmissão de cargo no Paço Municipal em Missal. O prefeito Ferrari se licencia por 30 dias para férias, enquanto isso, o vice-prefeito Chenho assume o comando dos trabalhos do Poder Executivo do Município de Missal no período.

“Estou emocionado e agradeço a confiança que o Prefeito Ferrari deposita em mim”, agradece o prefeito em exercício, Eugênio Schwendler. “Costumamos dizer que Deus capacita as pessoas nas suas funções, quero desenvolver um bom trabalho com a ajuda de toda a equipe de funcionários do município, assumo este posto tranquilo, pois sem da competência de cada um”, reforça Chenho.

O Prefeito Ferrari, antes ainda de se licenciar, entregou as chaves da Prefeitura e do veículo oficial a Chenho. “Entrego também uma caneta nova”, brincou. “Tenho a confiança de que poderá desenvolver bem os trabalhos neste período, já tem acompanhado as obras, o andamento dos trabalhos de perto e saio de férias tranquilo, pois, deixo em boas mãos”, exclamou Ferrari.

O Pe Agostinho Gatelli também esteve presente e após a cerimônia de transmissão de cargo, fez um momento de oração e benção aos presentes e aos gestores municipais. O Presidente da Câmara, Elmo Franke Pauli, colocou o Poder Legislativo a disposição e agradeceu a Administração pelo trabalho que desenvolvem. Os vereadores Jair Rauber e Tarcísio Mascarello, também prestigiaram a cerimônia.

O momento contou com a participação de servidores municipais, secretários, vereadores, amigos e familiares de Eugênio. “Agradeço o apoio de todos vocês, a família é nosso alicerce e sem este apoio ficaria muito mais difícil de realizar nossos objetivos”, elogia. “Não tenho ambição de ser prefeito, mas enquanto estiver ocupando este posto, darei o meu melhor”, finaliza Chenho.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp