Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Noiva chega ao próprio casamento dirigindo um caminhão e viraliza

Postada em: 24/12/2021 Atualizada em: 24/12/2021 19:08:20 Número de visualizações 1507 visualizações
LinkedIn whatsapp
Noiva chega ao próprio casamento dirigindo um caminhão e viraliza

Empresária quis comemorar sua habilitação na categoria D, que servirá para conduzir os veículos de sua companhia ao lado do marido



Quando pensamos em um casamento, imaginamos a noiva chegando na cerimônia a bordo de um carrão de luxo com toda a pompa e circunstância que a ocasião merece, certo? Mas não foi o que Márcia Staudt desejou em seu grande dia. Ela decidiu ir para o altar a bordo de nada mais, nada menos que um caminhão!

A empresária chegou ao casório dirigindo um Volkswagen Delivery 6.160, surpreendendo os convidados, e viralizou nas redes sociais. A ideia surgiu como forma de comemorar sua habilitação na categoria D, o que vai ajudar no projeto de sua empresa criada com o noivo, Josenei Godoi, para oferecer soluções para a geração de energias renováveis.

“Nem todos os nossos funcionários têm a permissão para dirigir caminhões, então tirei minha carteira de habilitação para conduzir os veículos da nossa frota, que são essenciais para transportarmos os produtos da empresa. E como os caminhões fazem parte da nossa história, pensei: essa entrada tem que ser diferente. Por isso, entrei com o Delivery no casamento”, conta Staudt.

Com mais de 130 mil visualizações, o vídeo mostra ainda o futuro marido emocionado com a chegada da noiva no caminhão. “Ali eu chorei. Foi bem emocionante ver a minha companheira poderosa, entrando daquele jeito. Ali pude ver toda a magnitude dela, que não liga ao falar que dirige caminhões.”

O Delivery foi escolhido por ser o modelo que compõe a frota da empresa do casal e como agradecimento à fabricante que ajudou no sucesso dos negócios. “Ela poderia muito bem ter entrado de limusine ou carroça, mas escolheu o Delivery. Isso foi para lembrar toda a nossa trajetória até aqui. E a gente gosta dessa parceria” finaliza Godoi.

Fonte: Revista Auto Esporte

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp