Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Diretoria da Associação Cultural Deutsches Fest se reúne com entidades parceiras

Postada em: 15/12/2021 Atualizada em: 15/12/2021 09:51:10 Número de visualizações 975 visualizações
LinkedIn whatsapp
Diretoria da Associação Cultural Deutsches Fest se reúne com entidades parceiras

Inicialmente a festa está mantida para 2022 com trabalhos intensificados


Há poucos dias a Associação Cultural Deutsches Fest de Missal esteve reunida com representantes de entidades parceiras a fim de dar alguns encaminhamentos quanto a realização da festa. Mesmo diante as incertezas do atual cenário de pandemia, a diretoria mantém as tratativas e planejamento, projetando uma grande festa, marcando o recomeço.

Entre as entidades parceiras, estão a Provopar Municipal, Moto Clube Amigos da Lama, Acimi, Assemi, Avemi, CTG Porteira Nova, Clube 19 de Março, ADEFM, APAE e Conselho Comunitário de Segurança. Todos confirmaram permanência na parceria e se colocaram a disposição para os trabalhos. O próximo passo é estabelecer a distribuição dos trabalhos e de finanças.

Desde que assumi, a nova diretoria está avaliando os contratos que haviam sido firmados para a edição que precisou ser cancelada devido a Pandemia, dando prioridade a estes contratos. Alguns pontos ficaram definidos, como foi o caso do Chopp, que permanece a Cervejaria Dalla, e algumas atrações musicais confirmadas, como a Banda Munique, Vox 3 e Fritz 4.

Foram repassados valores de alguns produtos e as próximas negociações. A festa em 2022 está prevista para ocorrer nos dias 22, 23 e 24 de abril. Em pauta, entrou a discussão da ampliação do evento para 04 dias, visto que dia 21 de abril é feriado Nacional. Uma reunião com os grupos também foi marcada e estão ocorrendo as negociações da gastronomia.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp