Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Bolão Masculino de Missal participa da Final do Paranaense da modalidade em Curitiba

Postada em: 23/11/2021 Atualizada em: 23/11/2021 11:19:01 Número de visualizações 725 visualizações
LinkedIn whatsapp
Bolão Masculino de Missal participa da Final do Paranaense da modalidade em Curitiba


A equipe masculina de Bolão do município de Missal esteve na Capital do Estado entre os dias 12 a 15 de novembro disputando a Final do Paranaense de Bolão 2021. Os homens de Missal se classificaram em 3º lugar na fase regional e garantiram a vaga para disputar a final. 


O resultado infelizmente não foi o esperado, mas, na avaliação dos próprios competidores, o importante foi o esforço de cada atleta, representando o município de Missal brilhantemente. “Agradecemos o apoio e a ajuda da Administração Municipal de Missal, por intermédio do Departamento de Esportes, sempre nos incentivando em busca de melhores resultados”, agradece o grupo.


As atletas de Missal também disputaram a final em Curitiba, porém, representando outros municípios. A jovem atleta Amanda Gabrieli Hilgert Unser, juntamente com sua mãe Fabiane Hilgert jogaram pela equipe de Coronel Vivida e Marisa Sabka representou o município de Cascavel. “Tivemos a honra de dividir o pódio e assim garantindo vaga para o Brasileiro 2022”, exclamou Amanda nas redes sociais. 


“Nossa amizade já é de anos, quantos momentos já compartilhados, emoções... Isso tudo graças ao Bolão”, observou a jovem atleta. São atletas de Missal se destacando, mesmo que por outros municípios. Isso representa que o esporte missalense está sempre bem representado, seja qual modalidade for. “Agradecer mais uma vez o incentivo e apoio do Departamento de Esportes junto ao município”, elogiam.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp