Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Solar Oeste Engenharia inaugura nova loja em Missal

Postada em: 11/11/2021 Atualizada em: 11/11/2021 13:46:11 Número de visualizações 2252 visualizações
LinkedIn whatsapp
Solar Oeste Engenharia inaugura nova loja em Missal

Há alguns anos, com a necessidade de mudar a sua própria realidade e conforto, diante das dificuldades que os custos com o consumo de energia trazia ao seu financeiro e sua casa e família, Marcia e Josenei decidiram optar pela instalação de energia fotovoltaica, a qual veio para mudar a relação deles com o consumo de energia elétrica, os fez descobrir novos usos para energia elétrica e, mais que isso, perceber que poderiam levar esse benefício a mais famílias.

Em 2019 a Solar Oeste nasceu para mudar uma realidade, oferecer qualidade de vida às pessoas, para trazer uma nova cultura de uso de energia elétrica.

A Solar Oeste é uma empresa que sabe de onde veio, sabe onde está e sabe aonde vai, tem uma missão, uma visão, e tem valores.

E com isso a Solar Oeste pode declarar que é a maior empresa de engenharia especializada em energia fotovoltaica do Oeste do Paraná.

A sócia proprietária Marcia Staudt, quando da inauguração da nova loja em Missal, no final da tarde de ontem (10), agradeceu a todos os presentes, e frisou estar imensamente feliz com a inauguração dessa nova loja em Missal, “porque Missal é minha casa, Missal é meu lar, aqui eu nasci, foi aqui que nossa empresa começou. A ideia surgiu dentro de nossa casa por conta dos gastos com energia, e hoje estamos aí com uma empresa que possui uma engenharia muito forte, que está realmente preocupada em trazer bem estar, porque a energia solar veio para transformara vida das pessoas”.

O sócio proprietário Josenei Godoi de Medeiros, também agradeceu a todos os presentes. “Nós começamos pequenos, em uma casa situada na rua Paraná, tínhamos um ideal, um sonho, e hoje vendo no que a Solar Oeste se transformou, nessa inauguração sentimos um orgulho, porque isso nasceu aqui em Missal e hoje a Solar Oeste e referência no Paraná. Temos orgulho de pertencer a Missal, de ter nascido aqui, e de ter saído daqui e levado essa qualidade toda ao Oeste do Paraná. Hoje somos referência de energia solar no Oeste, estamos inaugurando essa loja e nosso crescimento não para aí, estamos com mais quatro lojas sendo preparadas para inauguração, é uma conquista nós termos esse reconhecimento do mercado, sempre lembrando dos nossos fornecedores e colaboradores”, finalizou. 

Humildade, qualidade, ética, honestidade, segurança, responsabilidade, comprometimento, satisfação do cliente, alta performance, foco no resultado e melhoria contínua, são os valores que definem e são praticados pela Solar Oeste.


Solar Oeste “Nossa energia vem do Sol”.


Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp