Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Iniciadas as obras da Mini Arena no Bairro Jardim Gramado

Postada em: 10/11/2021 Atualizada em: 10/11/2021 07:40:03 Número de visualizações 1217 visualizações
LinkedIn whatsapp
Iniciadas as obras da Mini Arena no Bairro Jardim Gramado


Foram iniciadas as obras de construção e instalação de uma quadra de esportes com campo sintético no Bairro Jardim Gramado, denominada Mini-arena. A obra contém 800 m² e o investimento é de R$324.386,68. A empresa que venceu a licitação foi a Construtora Zavarezzi Ltda-EPP de Cascavel-PR.


A ordem de Serviço ocorreu ainda no dia 22 de setembro diretamente ao responsável pela Construtora, Leonardo Zavarezzi. Na obra estão previstas, além da grama sintética, Alambrado, Calçada, Bancos, grama no entorno da quadra e placa de comunicação visual. O prazo de execução é de 120 dias. 


Na tarde desta terça-feira, 09 de novembro, o vice-prefeito, Eugênio Schwendler (Chenho), foi conferir o andamento das obras, conversou com os encarregados para sanar algumas dúvidas sobre o andamento da mesma. 


“Nosso papel é acompanhar as obras do município, nos comprometemos em dar este suporte à Administração e para a população, queremos que as obras sejam concluídas da melhor forma possível, aplicando os recursos públicos com muita responsabilidade”, explica Chenho.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp