Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Alunos da educação municipal de Missal participam de Teatro sobre Educação Financeira e Diversidade

Postada em: 21/10/2021 Atualizada em: 21/10/2021 17:41:40 Número de visualizações 542 visualizações
LinkedIn whatsapp
Alunos da educação municipal de Missal participam de Teatro sobre Educação Financeira e Diversidade

Nos dias 19 e 20 de outubro os alunos da rede municipal de Educação de Missal e da APAE participaram de uma apresentação teatral denominada Escola dos Palhaços, ainda alusivo ao Dia das Crianças. A atividade foi desenvolvida por intermédio de uma parceria entre Administração Municipal de Missal, Câmara de Vereadores e Sicredi.

Na apresentação os palhaços Sarrafo, Tinoca e Pulguilson, de forma lúdica e bem humorada, repassaram informações importantes às crianças sobre Educação Financeira e Diversidade. Como poupar e a importância de respeitar as diferenças, além de outras dicas preciosas de Cidadania divertiram as crianças no Auditório Jacob Jorge Scherer, junto a Câmara de Vereadores.

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, vice-prefeito Eugênio Schwendler, o Presidente da Câmara Elmo Franke Pauli, Vereador Maico Luzzi (Boi) e a gerente da Unidade do Sicredi de Missal, Tatiane Maria Baggio da Costa, participaram das atividades. Além disso, colaboradores do Sicredi e membros do Conselho de Administração da Instituição financeira, também se fizeram presentes em diversos momentos.

Mais de mil alunos das escolas da rede municipal e da Escola de Educação Especial Maria Goretti participaram em 06 momentos distintos, respeitando a capacidade do local. Foram 02 momentos no dia 19 de outubro no período vespertino. No dia 20 de outubro houveram 04 momentos de apresentação, 02 pela manhã e 02 à tarde.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp