Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Associação Cultural Deutsches Fest elege nova diretoria

Postada em: 28/09/2021 Atualizada em: 28/09/2021 09:14:06 Número de visualizações 1478 visualizações
LinkedIn whatsapp
Associação Cultural Deutsches Fest elege nova diretoria

A Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Cláudia Magale Hilgert foi aclamada a nova Presidente da Entidade


Na última sexta-feira, 24 de setembro, ocorreu a Assembleia da Associação Cultural Deutsches Fest Missal, com eleição e posse da nova diretoria. Com a apresentação de uma única chapa, a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Cláudia Magale Hilgert, foi aclamada a presidente da Associação para os próximos 02 anos.

O então Presidente, Rudi Scherer Paetzold, agradeceu a todos os membros da diretoria anterior, que fizeram o esforço para que a Associação se tornasse realidade. Nas palavras dele, infelizmente a associação não conseguiu realizar nenhuma edição da Deutsches Fest, pois, a pandemia impediu. Desejou sucesso aos novos membros e que tenham êxito na realização do evento tradicional.

Ao assumir a Presidência, Cláudia já convocou os membros recém empossados para reunião nos primeiros dias do mês de novembro.

A expectativa é a realização da festa, já que são 02 anos seguidos sem a Deutsches Fest em Missal. Porém, será necessário avaliar a situação até a data do evento. O que está certo é que essa diretoria vai iniciar os trabalhos em preparação. A data da próxima edição é 22, 23 e 24 de abril de 2022.


DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente - Claudia Magale Hilgert

Vice-Presidente - Rodrigo Jung


Secretário - Custódio Luiz Reis Lima

Vice-Secretária – Ângela Aparecida Jost da Silva


Tesoureiro - Eloy Everling

Vice-Tesoureiro - Amauri Welter


CONSELHO CULTURAL DE EVENTOS


Marta Terezinha Walker Kochemborger

Giovani Vargas


CONSELHO FISCAL - TITULAR

Aline Luzzi

Daniela Kunz

Jeferson Fernando Kieling


CONSELHO FISCAL – SUPLENTE

Jair José Muller

Daniel Fabrício da Silva

Carina Inês Spohr Birck


OBS: Fazem parte ainda da organização do evento e dos trabalhos da Associação, os membros indicados pelas entidades parceiras:

Acimi, Avemi, Assemi, Provopar, CTG Porteira Nova, Moto Clube Amigos da Lama, Clube 19 de Março, ADEFM, APAE e Conselho Comunitário de Segurança.

Além disso, os grupos (blocos) tem uma comissão formada por 03 representantes, que devem participar das decisões da associação.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp