Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

2º Festival Infantil de Pesca no Lago Municipal atraiu um grande público em Missal

Postada em: 27/09/2021 Atualizada em: 27/09/2021 09:29:38 Número de visualizações 1823 visualizações
LinkedIn whatsapp
2º Festival Infantil de Pesca no Lago Municipal atraiu um grande público em Missal

O objetivo é o controle populacional dos peixes no cartão postal do município

Uma tarde ensolarada, com temperatura agradável. Foi assim o último sábado, 25 de setembro, data do 2º Festival Infantil de Pesca no Lago Municipal. O evento, que tem como objetivo principal o controle populacional dos peixes no cartão postal do município, proporciona ainda uma tarde em família, onde pais e filhos se confraternizam através da pesca.

Nesta primeira etapa de 2021 o número de inscrições foi limitado, na tentativa de evitar aglomerações no entorno do lago. A equipe de organização irá avaliar a possibilidade de uma nova etapa, permitindo que mais crianças participem. A largada simbólica do evento foi feita pelo Prefeito Adilto Luis Ferrari, que parabenizou as famílias por contribuírem com o evento.

Cada participante, no ato da inscrição doou 1kg de alimento ou mais. Estes serão entregues ao Provopar Municipal, que fará o repasse às pessoas que mais necessitam. A entidade doou brindes que foram sorteados durante a tarde. O grupo Pescaiaque Missal e também o grupo de Voluntários, auxiliaram durante o Festival de pesca, dando apoio e suporte.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp