Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

NOTA DE PESAR - Rafael Schiavinato morre em decorrência da Covid-19

Postada em: 21/09/2021 Atualizada em: 21/09/2021 10:32:29 Número de visualizações 1318 visualizações
LinkedIn whatsapp
NOTA DE PESAR - Rafael Schiavinato morre em decorrência da Covid-19

Nesta terça-feira, 21 de setembro, recebemos a notícia do falecimento de Rafael Schiavinato, filho do ex-deputado José Carlos Schiavinato (in memorian). A Administração Municipal de Missal, consternada com a notícia, se solidariza com os familiares e amigos, que em tão pouco tempo acabou perdendo pessoas tão queridas.

Os prefeitos da região receberam a informação por meio da Amop, que em nota, também se pronunciou. “Enlutada, a família Amopiana estende suas condolências aos familiares e amigos de Rafael, rogando ao Pai celeste sua infinita misericórdia”.


Informação

Após vários dias internado para tratar o coronavírus, o filho do ex-deputado federal José Carlos Schiavinato, o engenheiro civil Rafael Schiavinato, faleceu na madrugada desta terça-feira (21).

Rafael trabalhava no escritório regional da Paraná Cidade e após cuidar da mãe, Marlene, que tratando um câncer acabou sendo infectada e falecendo pela covid em março deste ano; e também do pai, que morreu em abril, não resistiu a doença e acabou falecendo.

Rafael Schiavinato deixou esposa e quatro filhos. Na internet, amigos e familiares prestam homenagens a Rafael.



Fonte: Com informações do Portal de Notícias Preto no Branco de Cascavel

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp