Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

EXCLUSIVIDADE - UDC e FGV lançam novas turmas presenciais de MBA em Foz do Iguaçu

Postada em: 15/09/2021 Atualizada em: 15/09/2021 11:36:35 Número de visualizações 883 visualizações
LinkedIn whatsapp
EXCLUSIVIDADE - UDC e FGV lançam novas turmas presenciais de MBA em Foz do Iguaçu

A UDC em parceria com a Fundação Getúlio Vargas – FGV, oferece de forma exclusiva, o que há de melhor para alcançar as expectativas de profissionais que buscam crescimento profissional em Foz do Iguaçu e região da fronteira.

Profissionais modernos e inovadores procuram por especializações que possam complementar suas habilidades e potencializar sua carreira. 

Essa é a proposta da UDC/FGV a abertura de duas novas turmas para os cursos de MBA EM GESTÃO DE AGRONEGÓCIOS E MBA EM GESTÃO EMPRESARIAL.

As aulas, de forma presencial e transmissão ao vivo, começam no dia 21 de outubro. 

Faça sua matrícula na UDC Monjolo, mais informações ligue para (45) 3520-1900. 

Um curso MBA da UDC/FGV pode transformar uma carreira.


A UDC é a ÚNICA INSTITUIÇÃO CREDENCIADA pela Fundação Getulio Vargas (FGV) em Foz do Iguaçu e região em cursos de MBA. 

Sendo referência no ensino de qualidade, a UDC agrega valor com essa parceria trazendo uma matriz curricular moderna, e oferece aos profissionais, empresários, professores e executivos, cursos com certificação de qualidade pela FGV na UDC, que aumentam também as possibilidades de networking.

Profissionais de alto nível da FGV vêm a Foz do Iguaçu ministrar as aulas, que acontecem na UDC Monjolo. “O corpo docente dos cursos é constituído por Doutores, PhD.s e Mestres. A essa qualificação teórica soma-se a habilitação prática proporcionada pelo desempenho de atividades profissionais em empresas nacionais e multinacionais dos professores”, explica o Professor Doutor Fábio Prado, Pró-reitor do Centro Universitário UDC.

Quem conclui os cursos na FGV, em grandes e importantes capitais no Brasil terá a mesma formação, os mesmos professores, as mesmas provas, disciplinas, conteúdos, materiais didáticos criados pela FGV e aplicados em algumas escolas selecionadas com exclusividade no Brasil. Os cursos são certificados pela Fundação Getulio Vargas – FGV.  

Conheça nossos cursos em www.udc.edu.br para escolher qual deles mais combina com seus objetivos profissionais! 


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp