Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Prefeito vice e vereadores de Missal participam de reunião com Governador em Exercício em São Miguel

Postada em: 28/07/2021 Atualizada em: 29/07/2021 14:57:51 Número de visualizações 1615 visualizações
LinkedIn whatsapp
Prefeito vice e vereadores de Missal participam de reunião com Governador em Exercício em São Miguel

A reunião contou ainda com a presença do Secretário de Estado Sandro Alex e do Deputado Estadual Hussein Bakri


Na manhã de segunda-feira, 26 de julho de 2021, ocorreu uma importante reunião de trabalho entre prefeitos da região com o Governador em Exercício, Darci Piana. O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, o vice Eugênio Schwendler e os vereadores Valentin Kniphoff, Elias Xavier Andrade e Algacir Kroth, estiveram na reunião, apresentando demandas do município.

O encontro contou ainda com a participação do Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex e do Líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, o Deputado Estaduaql Hussein Bakri. Os prefeitos Motta de São Miguel do Iguaçu, Ari Maldaner de Entre Rios do Oeste e Cleide Prates de Itaipulândia também marcaram presença, além do presidente da Cooperativa Lar, Irineo da Costa Rodrigues.



Recursos para Missal

O Prefeito Ferrari de Missal agradeceu o convite e disse que é muito importante dialogar com as lideranças do Estado a fim de buscar melhorias para a região, mas principalmente ao município de Missal. “Estamos unidos num mesmo propósito, que é o bem de Missal e dos moradores e temos a convicção de que esta parceria entre poder Executivo e Legislativo vai trazer inúmeros frutos junto com o Governo do Estado”, enaltece.

O vereador Valentin Kniphoff, presidente Municipal do PSD, também enalteceu a soma de esforços na busca de recursos. “Como já havia anunciado anteriormente, as lideranças estaduais garantiram essa parceria com recursos que devem ser para pavimentação, agora vamos acompanhar a elaboração dos projetos junto ao setor de planejamento do município”, observou.

O vereador Elias Andrade, vice-presidente municipal do PSD, destacou a importância das tratativas de forma conjunta. “Foram firmados compromissos entre PSD e DEM em fazer uma caminhada juntos em prol do Município de Missal”, citou. “Temos garantias de recursos que serão destinados à Missal através de convênio com o Governo do Estado”, reforçou o vereador.

O vereador Algacir Kroth também esteve participando do encontro a convite das lideranças locais do PSD e, da mesma forma, confirmou apoio as lideranças estaduais e do Governo do Estado. “Estaremos juntos, pensando sempre no melhor para nossa população”, explica.



Reunião

A recepção foi na sede da Fazenda Zorzetto, do empresário Jaime Zorzetto, que é um os principais geradores de emprego e renda de São Miguel do Iguaçu por meio da tradicional empresa do setor agrícola Disam.

A assessoria do Deputado Hussei Bakri publicou nas redes sociais que os prefeitos presentes apresentaram demandas específicas de cada município, que posteriormente serão encaminhadas às secretarias de Estado para os encaminhamentos necessários. 

“Foi uma reunião bastante produtiva, na qual pudemos ouvir das lideranças em quais áreas o Estado pode ajudar com obras e recursos. Sempre me sinto em casa aqui no Oeste, que me recebeu tão bem lá em 2019 e que, desde então, tem recebido uma série de conquistas importantes em todos os setores”, exclama Bakri.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp