Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Município de Missal recebe Oficialização de Cadastro de Emenda Estadual do Deputado Ademir Bier

Postada em: 14/07/2021 Atualizada em: 14/07/2021 13:02:06 Número de visualizações 863 visualizações
LinkedIn whatsapp
Município de Missal recebe Oficialização de Cadastro de Emenda Estadual do Deputado Ademir Bier


Na manhã desta quarta-feira, 14 de julho, a Administração Municipal de Missal recebeu a oficialização do cadastro de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual, Ademir Bier (PSD). A entrega ocorreu no gabinete ao Prefeito Ferrari (DEM), vice Chenho (DEM) e Vereadores.

As emendas compreendem uma ciclovia, no valor de 200 mil reais, 03 academias ao ar livre no valor de 90 mil reais, sendo 30 mil cada e um kit esportivo multimodalidades no valor de 25 mil reais, totalizando 315 mil reais em emendas. 

A reunião contou com a presença do Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, vice prefeito Eugênio Schwendler (Chenho), do Presidente da Câmara, Elmo Franke Pauli (MDB), os vereadores Elias Xavier Andrade (PSD) e Ceni da Rosa Justen – Gringa (MDB). 

A secretária de Administração, Aline Luzzi e o Controlador Interno, Paulo Eduardo Paetzold, também acompanharam a reunião de oficialização. O Deputado Estadual, Ademir Bier, esteve acompanhado de seu assessor, Lair Bersch.

Bier voltou a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) no dia 13 de abril deste ano, assumindo a vaga deixada pelo Deputado Rubens Recalcati que morreu após sofrer um infarto fulminante na Capital. Ademir foi 3º suplente da coligação PSC/PSD nas eleições em 2018 e estava atuando como diretor de obras da Cohapar.


.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp