Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Encontro reúne Chefe da Casa Civil e lideranças da região em Medianeira

Postada em: 11/06/2021 Atualizada em: 12/06/2021 00:35:05 Número de visualizações 1383 visualizações
LinkedIn whatsapp
Encontro reúne Chefe da Casa Civil e lideranças da região em Medianeira

Na manhã desta quinta-feira (10), a administração municipal de Medianeira recebeu o Chefe da Casa Civil, Guto Silva para um encontro importante.

Além dele, outras lideranças estiveram presentes, como o deputado Hussein Bakri, líder do governo na Alep, acompanhado dos deputados Ademir Bier, Élio Rusch, Márcio Pacheco, Gugu Bueno e Paulo Litro.

Prefeitos de toda a região também marcaram presença, e o setor privado também esteve representado pelo Diretor Presidente da Lar Irineo da Costa Rodrigues, e o Diretor Executivo da Frimesa, Elias Zydek.

Prefeitos da Região que estiveram no encontro: Adilto Luiz Ferrari de Missal, Edson dos Santos de Ramilândia, Laurindo Sperotto de Céu Azul, Leomar Rohden de Pato Bragado, Marcio Rauber de Marechal Cândido Rondon, Motta de São Miguel do Iguaçu. Vereadores de Medianeira e região.

O comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar Major Adelar Davies e o Sub Comandante da 2ª CIAS da PM 1º Tenente Góis.




MEDIANEIRA

Hussein Bakri reafirmou o compromisso do Estado com a região, principalmente as questões de infraestrutura. “Hoje viemos ouvir as demandas de Medianeira e a partir disso definir o que mais urgente, fazer o projeto e captar os recursos”, pontuou o deputado que também se colocou a disposição para auxiliar o município.

Guto Silva chefe da Casa Civil falou que é preciso destacar os pontos positivos do Paraná, pois é um Estado com grande destaque no agronegócio, com grande volume de produção de forma sustentável. “Precisamos buscar recursos para investir, estimular a economia paranaense e buscar soluções a curto prazo, estamos com programas para facilitar e auxiliar a economia”, falou também sobre o crescimento do agronegócio e a necessidade do governo de acompanhar, promovendo a infraestrutura para as cidades onde estão presentes as plantas produtivas, citando como exemplo as cooperativas da nossa região, canalizando os recursos para as demandas necessárias.

O prefeito Antonio França destacou a importância da visita para fortalecimento com os demais líderes. “Hoje nos reunimos com o Guto Silva, que representa o Governo do Estado, e deputados que estão dispostos a nos apoiar com recursos e a representatividade, Medianeira está crescendo e tem muitas demandas, e o setor público precisa acompanhar para fazer frente, já tivemos sinalização positiva de algumas demandas que devem ser oficializadas nos próximos dias, e vem ao encontro às necessidades do nosso município”. Oportunamente cobrou empenho do Governo do Estado para acelerar o processo de vacinação de toda a população contra a Covid-19, assim como apoio no atendimento hospitalar.

Fonte: Com Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp