Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Vítima de covid, morre prefeito de Vera Cruz do Oeste, Marcos Pescador

Postada em: 06/06/2021 Atualizada em: 06/06/2021 13:29:13 Número de visualizações 966 visualizações
LinkedIn whatsapp
Vítima de covid, morre prefeito de Vera Cruz do Oeste, Marcos Pescador

O prefeito de Vera Cruz do Oeste, Marcos Vilas Boas Pescador (PROS), faleceu neste domingo (6), vítima de covid-19 aos 58 anos de idade.


Marcos Pescador foi transferido para a UTI no Hospital Universitário de Cascavel no sábado (05), após abertura de vaga, com insuficiência renal e necessidade de diálise. Ele estava internado desde sexta-feira (28), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Retaguarda de Cascavel. O tratamento foi iniciado no hospital de Vera Cruz do Oeste, mas o quadro de saúde piorou e foi levado para Cascavel ainda na noite de quarta-feira (26).

Pescador tinha sido prefeito do município de 2001 a 2008 e foi eleito novamente em 2020.

Ontem, o filho dele, Vinicius, havia feito a seguinte publicação nas redes sociais:

"Boa noite, no boletim médico de hoje a tarde o pai se mantém estável, ainda não havia terminado a diálise e aguardamos os exames que serão colhidos amanhã para verificar o resultado de melhora em relação a diálise.


Nossa gratidão à todos pelas orações e energias positivas!


Continuamos com fé pela sua recuperação e de todos que sofrem dessa enfermidade!"



NOTA DE PESAR

A Administração Municipal de Missal lamenta profundamente o falecimento do Prefeito de Vera Cruz do Oeste, Marcos Vilas Boas Pescador, em decorrência de Complicações da Covid-19. Mais uma vítima desta doença que vem ceifando muitas vidas em todo o Mundo.

Infelizmente a região Oeste do Paraná perde mais uma grande liderança, que fez muito pelo município onde foi prefeito por dois mandatos seguidos e estava no seu terceiro mandato. Pescador, inclusive, já presidiu a Amop, Associação dos municípios do Oeste do Paraná de 28 de março de 2008 a 27 de março de 2009.

Consternados com a notícia do Falecimento do Prefeito de Vera Cruz do Oeste, a Administração Municipal de Missal se solidariza com os familiares, amigos e munícipes de Vera Cruz do Oeste, com a mensagem, que ainda devemos nos cuidar, pois, esta doença tem acometido muitas pessoas, inclusive, diversas lideranças.

DESCANSE EM PAZ MARCOS PESCADOR!

Fonte: Correio do Lago

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp