Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

CONSEG-Conselho Comunitário de Segurança de Missal esteve reunido na noite de ontem

Postada em: 07/05/2021 Atualizada em: 07/05/2021 11:47:39 Número de visualizações 1521 visualizações
LinkedIn whatsapp
CONSEG-Conselho Comunitário de Segurança de Missal esteve reunido na noite de ontem

Na noite de ontem (06), o CONSEG-Conselho Comunitário de Segurança de Missal, esteve reunido nas dependências do Sindicato dos Trabalhadores Públicos.

A reunião foi somente com a diretoria principal do CONSEG, e teve como objetivo tratar assuntos relacionados ao CONSEG, a pandemia já que o CONSEG vem auxiliando nessa questão e também se organizar para semana nacional do trânsito, essa foi a primeira reunião presencial durante a pandemia, anteriormente as reuniões estavam sendo feitas através de vídeoconferência. 

Ainda segundo o presidente Delmar Borba da Silva, o Buerba, na reunião o tesoureiro apresentou o balanço anual, que foi passado para o escritório e posteriormente será repassado ao CONSEG/PR.

Lembrando sempre que todos os protocolos de segurança foram seguidos.

Buerba quer deixar um agradecimento especial para a ACIMI que através de seus associados vem contribuindo mensalmente com o CONSEG, lembrando que nessa época de pandemia essa é a única fonte de renda, já que não estão acontecendo os eventos do calendário municipal. E lembrando aos associados que ainda não contribuem e queiram ajudar podem entrar em contato com a ACIMI.


Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp