Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Vereadores da UPM doam cilindros de oxigênio para Hospital de Missal

Postada em: 26/03/2021 Atualizada em: 26/03/2021 18:45:44 Número de visualizações 1046 visualizações
LinkedIn whatsapp
Vereadores da UPM doam cilindros de oxigênio para Hospital de Missal



Os vereadores da União Popular Missalense e empresários, sensibilizados com o agravamento da situação da saúde e as dificuldades encontradas pelo Hospital Nossa Senhora de Fátima, fizeram a doação de 10 cilindros de oxigênio, para auxiliar os pacientes internados no Hospital.  


Segundo o Dr. Luiz Gustavo, a maior dificuldade atual do Hospital é na questão do oxigênio. “A demanda de oxigênio por estes pacientes é maior do que a gente esperava”. Luiz Gustavo ainda explica que o Hospital possui um bom reservatório de oxigênio, mas que precisa ser reabastecido quase diariamente, “Nosso maior receio é que possa faltar oxigênio no mercado”.


Nas últimas semanas houve um agravamento na quantidade de internamentos, aonde os vereadores se reuniram como forma de auxiliar na aquisição dos cilindros de oxigênio, item essencial para os pacientes que estão internados pelo Coronavírus. Tal aquisição evita o agravamento do quadro em qual a saúde se encontra, e a esperança para o retorno à normalidade.


A doação foi realizada pelos Vereadores Elias Xavier Andrade, Ceni da Rosa Justen, Algacir Kroth, Elmo Pauli, Valentin Kniphoff, Jair Bogler e Amauri Welter, além do apoio de alguns empresários.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp