Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Presidente da Associação Cultural Deutsches Fest comunica cancelamento do evento para 2021

Postada em: 11/03/2021 Atualizada em: 11/03/2021 11:42:10 Número de visualizações 1013 visualizações
LinkedIn whatsapp
Presidente da Associação Cultural Deutsches Fest comunica cancelamento do evento para 2021


Pelo segundo ano consecutivo a Maior Festa Típica do Oeste do Paranã, a Deutsches Fest de Missal, será cancelada. A informação foi confirmada pelo presidente da Associação Cultural Deutsches Fest, Rudi Scherer Paetzold, através de ofício encaminhado ao Poder Público Municipal, destinada ao Prefeito Ferrari, a secretária de Indústria, Comércio e turismo, Cláudia Magale Hilgert, e a Câmara de Vereadores em nome do Presidente Elmo Franke Pauli.


O ofício comunica oficialmente o cancelamento da 19ª Deutsches Fest, que estava programado para ocorrer nos dias 09, 10 e 11 de abril de 2021. No texto, o presidente afirma que como é de conhecimento de todos, o País atravessa uma das maiores pandemias de sua história e, de forma coerente com o atual cenário, não restou outra alternativa senão o cancelamento.


Ainda no ofício Rudi informou que a Associação Cultural Deutsches Fest estará se programando para realizar o evento no próximo ano, com novas datas, em uma situação normalizada em relação a Covid-19, sem que os munícipes e turistas possam ficar expostos a riscos.


A Associação


A Associação Cultural Deutsches Fest foi criada no dia 22 de novembro de 2019, com o intuito de promover a organização da Festa Alemã. O Estatuto prevê dois anos de mandato da diretoria, sendo permitidas reeleições sucessivas da chapa correspondente a diretoria cessante. 


Ainda de acordo com o referido estatuto, a Assembleia geral se realizará, ordinariamente, uma vez por ano para aprovar a proposta de programação anual da associação. Apreciar o relatório anual da diretoria e discutir e homologar as contas e o balanço aprovado pelo conselho fiscal. Portanto, ainda neste ano, deve ocorrer a eleição para nova diretoria ou manutenção desta, com as demais atribuições.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp