Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Carro Fumacê inicia na quinta-feira 18 de fevereiro em Missal

Postada em: 17/02/2021 Atualizada em: 17/02/2021 09:41:17 Número de visualizações 985 visualizações
LinkedIn whatsapp
Carro Fumacê inicia na quinta-feira 18 de fevereiro em Missal

Na última terça-feira, 16 de fevereiro, foi confirmado pela 9ª Regional de Saúde a disponibilização do Carro Fumacê para o município de Missal a partir de quinta-feira, 18 de fevereiro. O veículo inicia os trabalhos todos os dias as 5h da manhã até as 9h. Já na parte da tarde o início ocorre as 16h até as 21h.

Neste período, incluindo o sábado e domingo, exceto em condições adversas do clima, a população ao perceber a presença do Fumacê deve deixar as portas e janelas abertas, justamente para que o inseticida possa fazer o efeito e matar os mosquitos que estiverem dentro das residências.

Quem possuir pássaros como animais de estimação, devem cobri-los, ou coloca-lo em local seguro, protegendo-os do inseticida para que não haja danos ao bichinho. Da mesma forma, que possuir abelhas nativas em suas respetivas residências, façam a proteção das mesmas a fim de evitar danos.

O trabalho tem previsão de iniciar no centro devido a concentração de casos. Serão 05 ciclos em todas as localidades que forem contempladas. A execução do serviço deve durar pelos próximos 15 ou 20 dias, mas dependendo as condições climáticas pode até levar mais dias. Portanto, é preciso estar atento quando o Fumacê estiver passando.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp