Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Missal faz distribuição de turmas para professores e educadores da rede municipal de Educação

Postada em: 03/02/2021 Atualizada em: 03/02/2021 14:33:59 Número de visualizações 1333 visualizações
LinkedIn whatsapp
Missal faz distribuição de turmas para professores e educadores da rede municipal de Educação

Durante a manhã desta quarta-feira, dia 03 de fevereiro, ocorreu a distribuição de aulas e das turmas das escolas e CMEI’s de Missal. A reunião ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com a participação dos gestores, professores e educadores infantis da rede municipal de educação.


De acordo com a secretária Clarice as turmas foram projetadas onde foram apresentados esclarecimentos quanto as turmas abertas para serem distribuídas. “As atividades transcorreram normalmente e pelo que percebemos todos saíram satisfeitos com o trabalho realizado”, destacou.


As aulas de forma presencial, no sistema híbrido, estão previstas para iniciar no dia 18 de fevereiro em Missal da Educação Infantil 4 até o 5º ano. No dia 02 de fevereiro uma reunião com a Comissão de Gerenciamento da Pandemia da Covid-19 para a volta as aulas presencias e o Conselho municipal de Educação discutiu o protocolo de retorno as aulas. 


Durante a semana, diversas atividades serão desenvolvidas a fim de preparar da melhor forma possível este retorno, tão esperado pela população, pelos alunos e pelos profissionais.  


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp