Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Legislativo de Missal empossa prefeito, vice-prefeito, vereadores e elege Mesa Diretora

Postada em: 01/01/2021 Atualizada em: 01/01/2021 12:53:54 Número de visualizações 2066 visualizações
LinkedIn whatsapp
Legislativo de Missal empossa prefeito, vice-prefeito, vereadores e elege Mesa Diretora

O prefeito eleito Adilto Luiz Ferrari (DEM), o vice-prefeito Eugênio Schwendler (DEM), e os nove vereadores eleitos no Município de Missal foram empossados para o mandato 2021/2024, na manhã desta sexta-feira, 1° de janeiro, durante Sessão Solene realizada no Plenário da Câmara Municipal.

Inicialmente prestaram o compromisso e tomaram posse para a 10ª Legislatura da Casa, os vereadores Algacir Kroth (PP), Ceni da Rosa Justen (MDB), Elias Xavier Andrade (PSD), Elmo Franke Pauli (MDB), Jair Francisco Rauber (DEM), Jair Loreno Bogler (MDB), Maico Luzzi (DEM), Tarcisio Mascarello (DEM), Valentin Kniphoff (PSD).

Devido à pandemia do coronavírus, a participação durante a cerimônia foi restrita apenas às autoridades empossadas e a um número mínimo de servidores e familiares. A população pode acompanhar a sessão através de uma transmissão ao vivo pela página oficial da Câmara no Facebook. Conforme determina o Regulamento Interno da Câmara, a condução da posse foi presidida e secretariada pelos vereadores de maior idade. De tal modo, assumiu a presidência temporariamente o vereador Valentin Kniphoff.


Mesa diretora

Após a posse dos parlamentares, houve início à votação da chapa para escolha da nova Mesa que dirigirá os trabalhos durante o Biênio 2021/2022. Após definição das chapas, os vereadores nominalmente apresentaram seu voto, ficando a nova Mesa Diretora composta da seguinte maneira: 

-Presidente: Elmo Franke Pauli (MDB);

- Vice Presidente: Elias Xavier Andrade (PSD);

-1º Secretário: Algacir Kroth (PP);

-2º Secretário: Maico Luzzi (DEM);

A chapa foi eleita por 9 votos (votação unânime). 

Na sequência, o novo presidente do Legislativo Municipal, assumiu os trabalhos com a Mesa, para tomar o juramento e dar posse ao prefeito Adilto Luiz Ferrari, e a o vice-prefeito Eugenio Schwendler.


Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp