Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Fim de ano, fim de mandato, é momento de agradecer!

Postada em: 31/12/2020 Atualizada em: 31/12/2020 12:20:24 Número de visualizações 1131 visualizações
LinkedIn whatsapp
Fim de ano, fim de mandato, é momento de agradecer!

Atual gestão encerra mandato com valor superior a 11 milhões de reais em caixa


O ano está acabando e com ele encerra também o mandato desta gestão em Missal. Foram 04 anos de muitas conquistas, de muito aprendizado, de muita evolução. Tudo isso graças ao empenho de cada servidor, a compreensão e apoio da população, a parceria com a Câmara de Vereadores, o trabalho dos deputados estaduais e federais, incentivos da Itaipu Binacional, enfim, inúmeras situações que permitiram que Missal se desenvolvesse ainda mais.

Foi também um período de muitas provações e superação de obstáculos. Além disso, um período de surpresas. Quem ia imaginar que Missal perderia o prefeito em pleno exercício da sua função em decorrência de uma fatalidade. Um falecimento repentino, que chocou toda a cidade. Cabia ao vice-prefeito Eduardo assumir o posto e dar continuidade no trabalho.

Quando tudo estava se ajeitando e voltando ao normal, veio a Pandemia, jamais vista antes, uma doença totalmente desconhecida e sem a comprovação de um tratamento eficaz. A esperança de dias melhores permanece. Estes desafios foram todos superados, dentro das limitações impostas, mas foi passado por cima de tudo isso. Foi necessário muita paciência, discernimento e atenção, para que as decisões corretas fossem tomadas.

Nem sempre se acerta, mas quando se erra, é tentando acertar e fazer o melhor, tornar as decisões tomadas efetivas para todos, sem privilegiar um ou outro. Todos sofreram juntos, uns mais, outros menos, mas todos souberam ser fortes para superar as dificuldades. Agora é hora de tomar novos rumos, de olhar pra frente e perceber o horizonte que se tem, para decidir que caminho percorrer.

O ano de 2021 chega cheio de esperanças, assim como os anteriores, mas com uma expectativa ainda maior, já que 2020 foi atípico. Já sabemos que nossa população é forte e aprende rápido a se adaptar as dificuldades. Uma nova administração vai assumir, desejamos sorte, muito trabalho, muita atenção, muita sabedoria para que as decisões sejam as mais acertadas possíveis. Que o principal objetivo seja atender da melhor maneira toda a população.

Estes 04 anos passaram rápido. Queremos agradecer os colaboradores, os efetivos, os agentes políticos (comissionados), os estagiários, jovens aprendizes, prestadores de serviços, voluntários, enfim a todos que contribuíram de uma forma ou de outra. Agradecer também os Deputados que sempre estiveram em Missal, ou que estiveram atendendo as necessidades da população, que não mediram esforços para buscar recursos. 

Agradecer à Câmara de Vereadores, sempre parceira, juntamente com seus funcionários. Que a parceria continue. Um agradecimento a Itaipu Binacional, que continua contribuindo com os municípios da região e agora ampliou sua área de atuação para as obras estruturantes que o Oeste e o Paraná precisam. O município de Missal agradece imensamente os projetos e convênios com a Binacional.

Agradecer, sobretudo, a população de Missal, que soube ter paciência e também contribuiu e contribui com o desenvolvimento do município. Dizer, que essa administração que encerra com Eduardo Staudt a frente dos trabalhos do Executivo, deixa em caixa um valor superior a 11 milhões de reais. Foram inúmeros investimentos em todos os setores e este valor dá a possibilidade para os próximos gestores iniciarem bem o mandato.

Missal tem uma condição financeira favorável, com capacidade de investimento. Há algumas obras ainda em andamento, há saldos a pagar também com alguns financiamentos que foram necessários, mas há liquidez, o que permite o pagamento dos compromissos em dia e a capacidade de quitar essas dívidas a curto, médio e longo prazo. Missal é uma cidade abençoada e vai continuar crescendo.

“Muito obrigado de Coração, estamos sempre a disposição de Missal e dos missalenses, vamos aproveitar os próximos dias para descansar, e depois deste descanso merecido, vamos continuar a nossa jornada buscando nossas metas pessoais, sempre tentando contribuir da melhor maneira aonde estivermos. Sei que o município de Missal estará em boas mãos nestes próximos 04 anos. Um forte abraço e que Deus nos abençoe”, exclama o Prefeito Eduardo Staudt que entrega as chaves do Paço municipal no dia 01 de janeiro ao prefeito eleito, Adilto Luis Ferrari.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp