Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

ATENÇÃO PARA A COLETA DE RECICLÁVEIS NO NATAL E ANO NOVO

Postada em: 23/12/2020 Atualizada em: 23/12/2020 15:37:45 Número de visualizações 1337 visualizações
LinkedIn whatsapp
ATENÇÃO PARA A COLETA DE RECICLÁVEIS NO NATAL E ANO NOVO

A ACAMIS (Associação dos Catadores de Recicláveis de Missal) comunica que NÃO haverá coleta de materiais recicláveis na sexta-feira, dia 25 de dezembro (Natal), quinta-feira, dia 31 de dezembro (véspera de Ano Novo) no período da tarde e sexta feira dia 01 de janeiro de 2021 (Ano Novo). 

Os moradores da Rua do Bosque, Linha da Granja e Vila Rural deveram colocar seu material reciclável na quinta-feira no período da manhã para as semanas do Natal e Ano Novo.

Na véspera de Natal, 24 de dezembro durante todo o dia, e véspera de Ano Novo, 31 de dezembro no período da manhã, no entanto, haverá coleta normal. Nesse sentido, pede-se a compreensão de todos. 
Portanto, os moradores onde há o cronograma para essas datas, que não tiverem como armazenar em suas residências e caso desejem, podem levar os materiais até o barracão.

Pedimos ainda, que a população NÃO COLOQUE RESTOS DE COMIDAS, nas bolsas de ráfia junto aos materiais recicláveis para a coleta, pois os mesmos não são considerados recicláveis. O cuidado com a bolsa de ráfia deve ser de cada munícipe, pois as mesmas são esvaziadas e entregues em outras residências.

Novas bolsas estão sendo confeccionadas, porém, devido a pandemia houve a falta de matéria-prima, e desta forma, os fornecedores estão com dificuldade na produção e entrega final.


Contamos com o apoio e a colaboração de todos.


Desejamos um Feliz e abençoado Natal e um Prospero Ano Novo! 


VAMOS RECICLAR SEM PARAR?


Dúvidas e informações pelo fone (45)3244-8069


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp