Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Polícia Militar de Missal presenteia fã da Polícia com farda Militar

Postada em: 04/12/2020 Atualizada em: 04/12/2020 21:25:56 Número de visualizações 1326 visualizações
LinkedIn whatsapp
Polícia Militar de Missal presenteia fã da Polícia com farda Militar

Gabriele de 10 anos é mais uma fã da PM, e dias atrás seu pai a levou até o Destacamento e foi recebida pelo Sgt Donizetti  para conhecer o trabalho Policial, já que segundo ela seu sonho é ser uma Policial. 

Hoje o Sgt Donizetti, Sd Aguiar e Sd Meinerz juntamente com o Presidente do Conseg Buerba, fizeram uma visita surpresa para Gabriele e lhe presentearam com uma farda da PM e uma boneca. Já lhe desejando votos de Feliz Natal e que Cristo possa renascer em cada coração nesse dia 25 de dezembro conforme frisou o Cmt. Sgt Donizetti, que diz sentir orgulho da profissão, e ter essa aproximação com a comunidade e crianças é algo inexplicável e prazeroso ver o sorriso de uma criança que se espelha em nós Policiais Militares.

Ainda conforme disse o Comandante da Polícia Militar de Missal Sargento Donizetti “o principal objetivo dessas ações é o estreitamento da relação da PM com a comunidade, através do envolvimento de todos os setores e as crianças estão, cada vez mais, se aproximando da corporação demonstrando o interesse em conversar com os policiais, andar de viatura e usar uma farda.” Ainda de acordo com o que destacou o Sargento “entendemos que isso faz com que tenhamos sempre mais pessoas de bem em nossa sociedade e auxilia a despertar a confiança da comunidade na Polícia Militar.”

Fonte: Portal Missal com PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp