Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

A LIVE E HOJE: APAE de Missal lança campanha “Todos juntos pela APAE”

Postada em: 27/11/2020 Atualizada em: 27/11/2020 10:24:41 Número de visualizações 851 visualizações
LinkedIn whatsapp
A LIVE E HOJE: APAE de Missal lança campanha “Todos juntos pela APAE”

Oferecer um atendimento de excelência é um compromisso da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Missal-APAE, uma entidade que desde 1982 atende pessoas com deficiência intelectual e múltiplas deficiências no município, com responsabilidade e credibilidade.

No entanto, a APAE ainda não superou todos os seus desafios em relação a sua estrutura física. Os serviços administrativos e de ambulatório especializado são realizados em um ambiente inadequado e antigo que demanda impreterivelmente de reparos. Revitalizar este ambiente mais do que uma necessidade tem sido o sonho de toda família APAEana, que prima pela qualidade de seu atendimento.

Em razão disto, a entidade vem buscando recursos para concretizar o sonho de oferecer um ambiente adequado aos seus alunos. A APAE já iniciou a obra de revitalização do setor administrativo e ambulatorial. No entanto, a associação ainda não dispõe de recursos para concluir esta obra.

Diante disso, a diretoria da APAE optou por realizar uma campanha de arrecadação.

A comissão deliberou que será oportuno a realização de uma Live para lançamento da campanha “Todos juntos pela APAE”, mobilização do público em geral, divulgação das necessidades da APAE e sensibilização por essa causa tão importante e impreterível para o bom atendimento aos alunos.

A Live será transmitida no Youtube e Facebook no dia 27 de novembro, às 20 horas.

APAE de Missal, que realiza um trabalho fundamental para o município sempre contou com a Comunidade Missalense que comumente contribui com a entidade. Por saber que pode contar com a comunidade, a APAE convoca a todos para sonhar com ela.

“Um sonho que se sonha só é só um sonho, um sonho que se sonho junto é uma realidade.”


Leia a notícia completa aqui:  https://www.portalmissal.com.br/noticia/2443/apae-de-missal-lanca-campanha-todos-juntos-pela-apae?fbclid=IwAR1V8fkIovxINpZuSzSt-KrSH06X6jD5iONrfXClGSRAW8ADPVzlwB9hRmI


Compartilhe:
LinkedIn whatsapp