Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Iniciado recape asfáltico na Rua Flores da Cunha em Missal

Postada em: 25/11/2020 Atualizada em: 25/11/2020 10:05:33 Número de visualizações 996 visualizações
LinkedIn whatsapp
Iniciado recape asfáltico na Rua Flores da Cunha em Missal

Foram iniciadas as obras de recape asfáltico sobre existente na Rua Flores da Cunha centro de Missal. São 9.800 M² e o investimento de R$337.000,00. A empresa vencedora da licitação foi a Athenas Pavimentação e Obras Eireli-EPP. Os investimentos são com recursos próprios do município. 

A Rua em Questão é uma importante ligação entre a PR-495 até o Centro de Eventos, passando por dentro da Cidade. Há um grande fluxo de veículos no local e a pavimentação existente na via estava precisando de reparos, pois, haviam pontos onde a pavimentação poliédrica já aparecia.

De forma mais específica, o trecho compreendido da Rua Flores da Cunha fica entre a Avenida João XXIII (próximo ao Centro de Eventos) e a Rua Floriano Maldaner (PR-495). É executada em 100% de recursos próprios, assim como é o caso dos primeiros trechos da estrada que liga a prainha. 

Inclusive, a rua Flores da Cunha, trecho onde foi feita a pavimentação, é por onde passam os ônibus, sentido a rodoviária de Missal, fora do período da pandemia. Desde o início da pandemia, no entanto, houve a diminuição do fluxo destes ônibus metropolitanos. 

Vale lembrar que a obra está em andamento, ainda não foi concluída.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp