Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Live ‘Tocando as Velhas’

Postada em: 11/11/2020 Atualizada em: 11/11/2020 18:11:13 Número de visualizações 1114 visualizações
LinkedIn whatsapp
Live ‘Tocando as Velhas’


Conversamos com o administrador do grupo de WhatsApp ‘Missal Nova Alemanha’, Geovani Heck, que falou sobre a Live ‘Tocando as Velhas’, realizada no dia último dia 30 de outubro.

 “A ideia da Live Tocando as Velhas, surgiu através de uma conversa e de uma brincadeira que foi elaborada no grupo de WhatsApp ‘Missal Nova Alemanha’. Foi pensada durante algumas semanas, discutida e posta a prova. 

O principal motivo da Live ter acontecido, também foram os pedidos do pessoal do grupo para que o DJ Giovani Vargas fizesse uma festa tocando apenas músicas em discos de vinil e assim viesse a agradar de forma geral com um estilo de rock alternativo e músicas estilo/anos 70/80/90, fazendo uma coisa diferente, pois hoje em dia tudo gira através de internet e computador. 

Desta forma ‘nossa Live’ seria diferente e chamaria a atenção de todo pessoal, pois seria feita em sua maioria com discos de vinil. Como a época que vivemos não nos permite fazer eventos, e a Live está na moda, resolvemos então criar e fazer a ‘Live Tocando as Velhas’, nome este reverenciando a músicas antigas.


Com o conhecimento musical do DJ Giovani Vargas e um bom computador, somado a um bom link de internet, o conhecimento artístico e os trabalhos com artes do Gabriel T.  Heck, muita vontade de todos e, principalmente, a ajuda de todos os patrocinadores que se colocaram a disposição, a Live pode ser feita.

Foi um sucesso, pois no dia contamos com mais de 1000 visualizações, gente de todo canto do Brasil assistindo, por exemplo, dos estados do Paraná, Mato Grosso, Maranhão, sem contar que muita gente participou comentou e interagiu, pois tudo contava para concorrer aos prêmios que eram sorteados durante a Live.

A Live contou com a participação de Giovani Vargas (DJ) seu filho Deividy Vargas, Giovani Heck e Gabriel Telch Heck (artes e programação).


Agradecimento

A gente agradece a todos que assistiram, compartilharam, patrocinaram e interagiram, pois sem vocês a Live ‘Tocando as Velhas’ não seria o sucesso que foi. Pedimos paciência a todos - e também calma, pois muitos já estão pedindo para que seja promovida mais uma. Assim que for possível estaremos anunciando a data da próxima”.


Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp