Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Jovem perde a vida em acidente com motocicleta em Missal

Postada em: 08/11/2020 Atualizada em: 08/11/2020 10:31:34 Número de visualizações 1727 visualizações
LinkedIn whatsapp
Jovem perde a vida em acidente com motocicleta em Missal

Na madrugada deste domingo, a equipe da Polícia Militar de Missal foi acionada pelo Hospital Nossa Senhora de Fátima, pois teria dado entrada na casa hospitar um jovem que havia sofrido um acidente de motocicleta e teria entrado em óbito.

De acordo com informações colhidas no local, por volta das 02:30h. um rapaz de 19 anos, residente na Cidade de Medianeira, deu entrada no Hospital e não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações repassadas por familiares, o rapaz teria pego a motocicleta, Honda/Broz 150 de placa AQD-2E78 e teria saído da Prainha em direção à cidade e na primeira curva saindo do balneário Vila Natal sofreu uma queda.

Os familiares ao perceberem o impacto e a batida, tentaram contato com o SAMU, porém sem êxito pois o local  muito ruim de sinal de celular. Desta forma,  os próprios familiares trouxeram a vítima para o hospital.

Ainda  segundo informações da própria família, a motocicleta foi retirada do local por um tio da vítima e também afirmaram que o condutor era habilitado, mas aparentemente estava sem capacete.

A vítima foi identificada como Adriano Jost, 19 anos e o corpo está no Hospital Nossa Senhora de Fátima de Missal aguardando o IML para a retirada do mesmo e encaminhamento à Foz do Iguaçu para os procedimentos de praxe e posterior liberação para os atos fúnebres.


Fonte: Cidades do Oeste com informações da Polícia Militar

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp