Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Município de Missal recebe doação da Lar Cooperativa Agroindustrial

Postada em: 27/07/2020 Atualizada em: 27/07/2020 19:18:21 Número de visualizações 1022 visualizações
LinkedIn whatsapp
Município de Missal recebe doação da Lar Cooperativa Agroindustrial

Na manhã desta segunda-feira, 27 de julho, o Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, esteve na sede da Lar Cooperativa Agroindustrial em Medianeira, onde recebeu oficialmente um respirador pulmonar mecânico. A doação foi feita pela cooperativa para utilização, em caso de necessidade a pacientes graves da Covid-19.

Estiveram presentes na entrega o diretor presidente da Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues, o diretor vice-presidente da cooperativa, Lauro Soethe, 2º Vice-Presidente da Lar, Urbano Frey, o gerente da Unidade de Missal, Silvério Winter, e representantes do setor administrativo da cooperativa.

O Prefeito Eduardo agradeceu a cooperativa. “No dia 23 de março fizemos o pedido à cooperativa, onde o presidente prontamente se colocou a disposição, e assim que foi possível atendeu a reinvindicação, tendo vista a disponibilidade do respirador e agradecemos esse empenho e determinação dos gestores da Lar”, elogia.

A partir desta doação, a Administração Municipal de Missal fará os tramites legais para a regularização da doação, passando pela aprovação da Câmara de Vereadores do município, dando sequencia nos tramites em seguida, assim que aprovado.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp