Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Um ano de Falecimento do Prefeito Maneco

Postada em: 20/07/2020 Atualizada em: 20/07/2020 11:28:02 Número de visualizações 831 visualizações
LinkedIn whatsapp
Um ano de Falecimento do Prefeito Maneco

Neste dia 20 de julho de 2020 faz um ano do falecimento do então prefeito de Missal, Hilário Jacó Willers, o Maneco, como era conhecido. Naquele sábado pairava a apreensão quanto ao quadro de saúde do Prefeito da Cidade, que entre a madrugada de sexta-feira e sábado, precisou ser levado ao hospital local e posteriormente à Foz do Iguaçu.

Infelizmente há um ano atrás Missal ficou em luto pelo falecimento do Prefeito da Cidade. No Final deste ano, ele encerraria seu mandato como prefeito. A Administração Municipal de Missal, traz novamente a memória do eterno Prefeito Maneco e presta a solidariedade aos familiares, que ainda sofrem com o passamento repentino do chefe do Poder Executivo Municipal.

Mas acima disso, era um pai de família, irmão e amigo de muita gente. Deixou o seu legado junto a Administração pública. Por duas vezes vice-prefeito, ou seja, 08 anos, e posteriormente eleito Prefeito pela maioria da população. Que seu legado, seu pulso firme no momento das decisões, e sua dedicação lutando pelo melhor da população missalense, seja sempre lembrado por todos.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp