Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Missal: Cohapar lança edital de licitação para construção de 42 casas populares

Postada em: 12/07/2020 Atualizada em: 12/07/2020 20:51:21 Número de visualizações 2804 visualizações
LinkedIn whatsapp
Missal: Cohapar lança edital de licitação para construção de 42 casas populares

O Deputado Estadual, Hussein Bakri, líder do Governo do Estado na Alep (Assembleia Legislativa do Estado do Paraná), anunciou em suas contas na rede social, Facebook e Instagram, o lançamento de edital de licitação para a construção de 42 casas populares em Missal feito pela Cohapar. A licitação está marcada para ocorrer no dia 04 de setembro, conforme informou o deputado.

O deputado inclusive comenta o caso. “A casa própria é praticamente uma unanimidade na lista dos sonhos de vida dos brasileiros. E isso tem um significado ainda maior para a população mais carente. Pensando nisso, em parceria com o prefeito Eduardo Staudt, explicamos à Cohapar a importância de uma ação no Loteamento Bairro Cidade Alta, que fica no Distrito Portão do Ocoí I no município de Missal”, pontua.

“Na última quarta-feira foi publicado o edital de licitação para a construção de 42 casas populares nessa localidade. Serão financiamentos sem entrada, com parcela média de R$300 e juros de 4%, menores que os praticados pela Caixa Econômica Federal”, continua o Deputado. “É o Governo Ratinho Junior atento às demandas sociais e atuando em prol de quem mais precisa do apoio do Estado”, finaliza o líder do governo na Alep.

O Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, com sua conta pessoal no Instagram, comentou o anúncio feito pelo deputado Hussein. “Aguardamos ansiosos para ver mais este projeto se tornando realidade Deputado Hussein. Nossa gratidão ao senhor e sua equipe que não medem esforços nas causas de nosso município e do Paraná. Agradecemos também a compreensão do Governador Ratinho Junior por viabilizar essa parceria através da Cohapar. Vamos juntos melhorando a vida dos paranaenses”, exclama Eduardo.

Fonte: Portal Missal com informações da Assessoria do Deputado Hussein Bakri

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp