Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Missal confirma mais um caso positivo de Covid-19 neste domingo

Postada em: 28/06/2020 Atualizada em: 28/06/2020 13:49:53 Número de visualizações 910 visualizações
LinkedIn whatsapp
Missal confirma mais um caso positivo de Covid-19 neste domingo

Missal confirma mais um caso positivo de Covid-19 neste domingo


Na manhã deste domingo, dia 28 de junho, foram atualizados os dados do boletim Covid-19 no município de Missal. Mais um caso da doença foi confirmado. Os casos positivos de Covid-19 passam para 47, sendo que desses, 21 já tiveram alta por cura. São 38 casos confirmados por PCR e 09 por teste rápido.


Há ainda 16 pessoas aguardando resultados de exames, sendo que 60 já foram descartados por exame laboratorial. O número de pessoas que devem cumprir o isolamento domiciliar, quarentena, aumentou para 311, onde 870 pessoas já estiveram em quarentena por estar em contato com alguém positivo, ou com alguma pessoa próxima de casos positivos, ou mesmo, que estiveram em locais com casos positivos, tudo isso para evitar transmissão comunitária.


A boa notícia, em meio ao aumento de casos, continua sendo que os pacientes com casos confirmados apresentaram, até o momento, sintomas leves. Não há nenhum paciente internado, onde os mesmos devem manter o isolamento domiciliar. É muito importante que a população siga as normas de higienização, distanciamento social e, se necessário sair, use máscara.

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp