Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Equipes atuam na limpeza de vias urbanas após chuva torrencial em Missal

Postada em: 10/06/2020 Atualizada em: 10/06/2020 10:15:45 Número de visualizações 888 visualizações
LinkedIn whatsapp
Equipes atuam na limpeza de vias urbanas após chuva torrencial em Missal

Equipes da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Transporte e da Defesa Civil de Missal estão trabalhando de forma intensiva na manhã desta quarta-feira, 10 de junho, devido aos transtornos causados pelas fortes chuvas desta madrugada. Foram duas horas de chuva, sendo que o maior volume ocorreu em questão de 20 minutos. 

O volume causou transtornos nas vias de acesso ao município como na Avenida Dom Geraldo Sigaud, na altura das ruas Pe Amstad e Pe Anchieta, onde a equipe estava atuando nessa manhã, justamente por ser um local de grande fluxo de veículos nas primeiras horas do dia. Da mesma forma que na PR-497, próximo ao Lago Municipal, onde foram verificadas situações de barro em meio a pista. 

O serviço é de reparo, principalmente para liberar as vias e evitar maiores transtornos aos motoristas. Situações em todo o município serão observadas, já que foi um grande volume de chuva em pouco tempo, com pancadas torrenciais, que trazem transtornos, no centro, bairros e comunidades. Informações podem ser repassadas pelo fone (45)3244-2441.

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp