Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Iluminação Pública está recebendo modernização de forma gradativa em Missal

Postada em: 21/05/2020 Atualizada em: 21/05/2020 21:01:21 Número de visualizações 901 visualizações
LinkedIn whatsapp
Iluminação Pública está recebendo modernização de forma gradativa em Missal

A Administração Municipal de Missal vem trabalhando constantemente para a melhoria da qualidade de vida da população. Uma das ações que visam melhorar a segurança, principalmente durante a noite, além de melhorar o visual da cidade, é a modernização e a qualidade da iluminação pública. Essa modernização, no município de Missal, vem ocorrendo de forma gradativa, conforme a possibilidade financeira do município, sempre respeitando o orçamento anual.

A Av Dom Geraldo Sigaud, já tem iluminação em Led há algum tempo e nos últimos dias, foram instaladas lâmpadas de Led nas ruas João XXIII até as proximidades do Centro de Eventos e Rua Bom Pastor e Flores da Cunha, também próximas ao Centro de Eventos. Essa revitalização melhora o visual das vias, trazendo mais conforto e mais segurança aos moradores dessas regiões e gera economia em manutenção e consumo de energia. 

O Objetivo, com o tempo, é realizar a revitalização total, mas devido ao investimento inicial elevado, o município ainda não possui condições financeiras para isso. No entanto, os esforços são no sentido de gerar economia em diversos setores com uma gestão efetiva, para assim revitalizar e transformar a iluminação pública ainda com mais qualidade. Num primeiro momento, alguns dos principais acessos ao município, foram contemplados.

Em um levantamento de um ano, ou seja, desde o dia 01 de abril de 2019 até o mesmo período deste ano, a manutenção e reparos na iluminação pública em Missal teve um investimento de R$163.481,46. Isso inclui troca de lâmpadas, reatores, braços de sustentação para lâmpadas, fiação e as próprias lâmpadas de led e lâmpadas brancas, que melhoram a visibilidade noturna, como apresentado.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp