Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Após retorno de Curitiba, Prefeito Eduardo fará expediente interno sem atendimento ao público

Postada em: 20/05/2020 Atualizada em: 20/05/2020 12:46:51 Número de visualizações 732 visualizações
LinkedIn whatsapp
Após retorno de Curitiba, Prefeito Eduardo fará expediente interno sem atendimento ao público

O Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, esteve recentemente em Curitiba, tratando de assuntos de interesse do município como foi divulgado anteriormente. Nesse sentido, como medida de prevenção à população, o prefeito dará expediente interno, sem atendimento ao público. Desde já, a Administração Municipal de Missal, pede a compreensão da população. O paço Municipal, no entanto, continua atendendo normalmente.

O deslocamento à Curitiba foi feito com veículo oficial da prefeitura, para não estar em contato com inúmeras pessoas. Na Assembleia legislativa, um protocolo rígido de controle de acessos e de higienização com aferição de temperatura está sendo adotado, assim como nos espaços de reuniões realizadas. Neste sentido, não há maiores perigos.

O Prefeito de Missal, inclusive, não esteve em nenhum espaço público onde pudesse haver aglomerações de pessoas, tendo em vista que na capital do Estado há diversos casos confirmados de Covid-19. As refeições foram feitas em locais que adotam os protocolos de combate ao novo Coronavírus, portanto, os riscos são pequenos, mas como forma de garantir a segurança da população o expediente será apenas interno, sem atendimento ao público.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp