Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Recomposição da Rua Bom Pastor e Flores da Cunha recebe camada de asfalto

Postada em: 08/05/2020 Atualizada em: 08/05/2020 19:12:28 Número de visualizações 909 visualizações
LinkedIn whatsapp
Recomposição da Rua Bom Pastor e Flores da Cunha recebe camada de asfalto

Há poucos dias foi iniciada a recomposição do asfalto na Rua Bom Pastor e Rua Flores da Cunha, próximo ao Centro de Eventos de Missal, dando continuidade ao programa permanente de recuperação de vias rurais e urbanas, que vem ocorrendo desde o início da gestão. Na tarde desta sexta-feira, 08 de maio, está em execução o recape asfáltico sobre os trechos onde houve a demolição do pavimento nos trechos mais críticos, e reforçado com o “rachão”. 

Esse trabalho foi necessário no local, pois, é um trecho com grande movimento de veículos pesados, como caminhões, carretas, máquinas agrícolas, ônibus, entre outros. A via não possuía base forte para suportar esse tráfego, portanto, foi necessário o reforço, que vem ocorrendo para melhorar as condições para quem necessita trafegar no local.

São 1400 m² de recomposição de via na Rua Flores da Cunha e Rua Bom Pastor, que inclui pintura de ligação com emulsão, recomposição do asfalto com CBUQ (em execução) considerando espessura de 5 cm, demolição mecânica do pavimento com transporte e recomposição da base com brita graduada (já concluído).

As obras no município ocorrem de forma gradativa e de modo planejado, conforma a possibilidade do Poder Público. São cumpridos todos os tramites necessários, passando pela aprovação da Câmara de vereadores, além de observar sempre a transparência e fiscalização.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp