Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Iniciado nesta segunda-feira o Feirão de Roupas Usadas em Missal

Postada em: 27/04/2020 Atualizada em: 27/04/2020 16:29:45 Número de visualizações 847 visualizações
LinkedIn whatsapp
Iniciado nesta segunda-feira o Feirão de Roupas Usadas em Missal

A ação beneficente segue até quinta-feira com limite de senhas por dia

Na manhã desta segunda-feira, 27 de abril de 2020, foi iniciado o Feirão de Roupas Usadas em Missal, organizado por uma parceria entre Provopar Municipal com a Cáritas. Logo cedo uma fila se formava no local, no entanto no decorrer do dia o movimento diminuiu. Há um volume grande de materiais que foram doados por munícipes no decorrer do ano.

A ação beneficente segue até a próxima quinta-feira, 30 de abril, com o limite de 30 senhas por turno, ou seja, 60 senhas por dia. Durante o Feirão está sendo observando as normas estabelecidas pelo Comitê de Crise e pela Administração Municipal de Missal, seguindo as orientações de distanciamento e higienização propostas pela OMS, Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde. 

Com a proximidade de dias com temperaturas mais amenas, bem como com a proximidade do inverno, foi autorizado o funcionamento do Feirão. A abertura do Feirão ocorre as 8h30 da manhã até as 11h e as 13h30 até as 17h, no Centro Paroquial de Missal.

São autorizadas apenas 10 pessoas ao mesmo tempo no espaço, respeitando a ordem de chegada. No espaço externo, haverá uma equipe orientando quanto ao distanciamento entre as pessoas. Só é permitida a entrada de pessoas com máscara. Além disso, haverá álcool em gel a disposição e as orientações de distanciamento e higienização. Não é permitida a entrada de idosos (acima de 60 anos) e crianças (menores de 12 anos). 

O Feirão de Roupas usadas ocorre todos os anos com a parceria entre Provopar e Cáritas. Prevista para os dias 17 a 19 de março, precisou ser transferida, devido as medidas para conter o avanço do novo Coronavírus. Pede-se a compreensão da população que evite aglomerações e respeitem as medidas propostas.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp