Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Administração Municipal de Missal prepara Audiência Pública

Postada em: 28/01/2020 Atualizada em: 28/01/2020 15:25:02 Número de visualizações 812 visualizações
LinkedIn whatsapp
Administração Municipal de Missal prepara Audiência Pública

A Administração Municipal de Missal está preparando uma importante Audiência Pública para o dia 18 de fevereiro a partir das 9h da manhã na Câmara de Vereadores. A referida Audiência vai tratar sobre a apresentação da avaliação das metas fiscais, apresentação da avaliação da gestão da criança e do adolescente e apresentação da avaliação da gestão da Assistência Social relativas ainda ao 3º quadrimestre de 2019.

No mesmo dia, logo em seguida, ocorre a Audiência Pública da Saúde onde será apresentado o relatório de gestão da política de saúde relativa ao mesmo período do ano passado. Na audiência da saúde serão apresentadas as ações, incluindo relatório detalhado sobre o montante recebido e aplicado, fonte de recursos aplicados e oferta de Serviços de Saúde.

O município de Missal, cumprindo com a legislação vigente, bem como atendendo a solicitação da Câmara de Vereadores de Missal, desenvolve ao final de cada quadrimestre essas audiências e espera a participação da população, inclusive para sanar eventuais dúvidas relativas as questões financeiras do município.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp