Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Cerca de 1500 metros de uma estrada em Linha Jacutinga serão alargados em Missal

Postada em: 23/01/2020 Atualizada em: 23/01/2020 16:26:53 Número de visualizações 1193 visualizações
LinkedIn whatsapp
Cerca de 1500 metros de uma estrada em Linha Jacutinga serão alargados em Missal

O prefeito de Missal, Eduardo Staudt, acompanhado do secretário de Obras, Urbanismo e Transporte, Ivo Schwendler, esteve verificando o andamento do alargamento de uma estrada na comunidade de Linha Jacutinga. Essa era uma reinvindicação dos moradores daquela região, devido o fluxo de caminhões no local, pois a pista era muito estreita.

Serão cerca de 1500 metros lineares alargados. As estradas possuíam cerca de 4 metros de largura e o alargamento visa dobrar esse número neste percurso. Este trabalho dá continuidade as obras de conservação e manutenção de estradas rurais do município de Missal, sempre com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade.

Importante salientar que o trabalho desenvolvido pela secretaria segue um cronograma, sempre respeitando as condições, a possibilidade e a disponibilidade dos maquinários. “Vai beneficiar não só os moradores da região, mas também aos motoristas de caminhão que precisam passar pelo local devido as produções existentes”, explica o prefeito Eduardo.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp