Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Acidente com carreta de Santa Helena deixa condutor em estado gravíssimo no Mato Grosso

Postada em: 20/01/2020 Atualizada em: 20/01/2020 13:49:49 Número de visualizações 1821 visualizações
LinkedIn whatsapp
Acidente com carreta de Santa Helena deixa condutor em estado gravíssimo no Mato Grosso

Um grave acidente envolvendo uma carreta de Santa Helena foi registrado no final da tarde deste domingo (19), na BR 163, entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Nova Mutum.

Segundo informações, quatro carretas se chocaram, tendo ficado uma delas com a cabine toda destruída. Duas pessoas foram encaminhadas feridas para atendimento médico, entre elas um santa-helenense em estado gravíssimo, para o Hospital de Nova Mutum-MT.

Informações preliminares a respeito do acidente dão conta de que tudo começou quando um deles, possivelmente o santa-helenense condutor do Volvo, foi realizar uma ultrapassagem e colidiu na lateral de uma carreta Scania, que seguia sentido contrário. Em seguida, ao voltar para sua pista inicial, o Volvo teria colidindo na traseira de uma segunda carreta, também Scania. Um terceiro veículo saiu da pista para evitar se envolver no acidente.

O que complica na via é a falta de estrutura adequada para o fluxo intenso que nela existe, e pela quantidade de veículos de grande porte que nela circulam. “A gente já tá esperando essas duplicação tem muitos anos, aqui já aconteceu bastante acidente, muita morte aqui, infelizmente a gente tem que trabalhar aqui, a gente tem o nosso serviço que não pode parar”, expõe com exclusividade à equipe de reportagem do Terra MT Digital, um dos motoristas envolvidos no acidente.

A Polícia Rodoviária Federal de Diamantino deve ficar responsável pelo caso, visto que o perímetro em que ocorreu o fato é de responsabilidade dessa região.

Fonte: Terra MT Digital / Correio do Lago

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp