Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Conheça mais um ganhador da campanha Vire a Chave com a Lar

Postada em: 09/01/2020 Atualizada em: 09/01/2020 16:47:32 Número de visualizações 2036 visualizações
LinkedIn whatsapp
Conheça mais um ganhador da campanha Vire a Chave com a Lar

Na 4ª etapa de sorteios o prêmio foi um Hyundai Creta 0km.


A campanha Vire a Chave com a Lar, contemplou sua 4º etapa de sorteios, uma moradora de Medianeira com um carro 0km: um veículo Hyundai Creta no valor de R$ 70 mil.

A ganhadora foi Jaine Debres Ferreira, 20 anos, moradora no Jardim Pitangueiras em Medianeira. O sorteio aconteceu na quarta-feira, pela Loteria Federal e a contemplação se deu por número de aproximação.

O anuncio da ganhadora foi feito na loja Lar Supermercado em Medianeira pelo diretor 1º vice-presidente, Lauro Soethe.

O vice-presidente destacou o sucesso da campanha e satisfação da cooperativa em realizar promoções para contemplar os cliente. Uma nova campanha já está sendo preparada e deve ser lançada nos próximos meses.

Para o Superintendente de Suprimentos e Alimentos, Jair Meyer, a campanha está sendo considerada um sucesso e dá mais informações sobre cupons cadastrados e também sobre as próximas etapas da campanha.

Meyer destacou que hoje o mercado Lar centro de Medianeira, conta com uma estrutura moderna. O ambiente recentemente passou por uma série de melhorias sofisticando o açougue, padaria, setor de hortifrúti, ampliação no mix de produtos. Uma das grandes novidades é o caixa de autoatendimento, onde o próprio cliente faz o pagamento da sua compra gerando mais rapidez e agilidade.




 



Fonte: Costa Oeste News

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp