Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Jovem morre após se afogar em piscina de clube em Medianeira

Postada em: 29/12/2019 Atualizada em: 29/12/2019 19:51:13 Número de visualizações 1400 visualizações
LinkedIn whatsapp
Jovem morre após se afogar em piscina de clube em Medianeira

Conforme informação repassada pelo pai da vítima aos bombeiros, o jovem sofria de crises de epilepsia desde criança e possivelmente teria sofrido um mal súbito dentro da piscina


Um jovem de 21 anos morreu após se afogar na piscina de um clube, na tarde deste domingo (29), em Medianeira.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 14h35m, uma ligação para o 193 dava conta de um afogamento ocorrido em um clube localizado na Av. 24 de Outubro, saída para Cascavel.

Quando a ambulância chegou ao local, populares tentavam reanimar o jovem com massagem cardiorrespiratória, e então os socorristas assumiram os procedimentos de reanimação e fizeram a desobstrução das vias aérea da vítima, encaminhando o mesmo ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.

Já no hospital, os médicos constataram o óbito do jovem, que foi identificado como sendo Wilian Mann Guidarini, de 21 anos.

Conforme informação repassada pelo pai da vítima aos bombeiros, o jovem sofria de crises de epilepsia desde criança e possivelmente teria sofrido um mal súbito dentro da piscina.

O IML foi acionado para a remoção do corpo no hospital para ser encaminhado à Foz do Iguaçu para os exames de necropsia e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

Em contato com a nossa redação, a assessoria jurídica do Medianeira Country Clube informou que nas próximas horas divulgará esclarecimentos sobre o fato ocorrido nas dependências do clube.



Fonte: Guia Medianeira

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp