Alarmil

Consulado Coração Colorado de Itaipulândia é oficialmente lançado

Postada em: 18/11/2019 Atualizada em: 18/11/2019 09:56:03 Número de visualizações 728 visualizações
LinkedIn whatsapp
Consulado Coração Colorado de Itaipulândia é oficialmente lançado

Glória do desporto nacional. Oh! Internacional que eu vivo a exaltar! Com esse sentimento um grupo de amigos fundou a Associação e Consulado Coração Colorado de Itaipulândia, sendo lançado oficialmente na última sexta-feira (15).

Em resumo, os maiores objetivos do consulado é estreitar relacionamento com a torcida, promover a interação entre torcedores do Internacional e de outras torcidas, além de realizar eventos sociais.

Para o lançamento do Consulado foi realizado um almoço para marcar o início dessa trajetória. O evento promovido pelo consulado contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas, entre colorados de Itaipulândia e região, além de torcedores de outros clubes.

A Associação InterMil de Missal esteve prestigiando o evento e vários membros da Associação Tricolores da Fronteira prestigiaram o almoço e a direção desejou boa sorte à nova associação, desejando que tenham sucesso e atinjam seus objetivos estabelecidos. 

Para oficializar o início do Consulado, uma solenidade, comandada por Gelson Lautert, foi realizada e contou com a presença do Diretor Regional dos Consulados do Internacional da Região Oeste, Leonel Frank, que em sua fala desejou sucesso ao Coração Colorado e prometeu trazer ídolos e as taças dos títulos colorado para Itaipulândia, além de promover uma excursão para o Beira-Rio.

Além do Diretor Regional, também usou da palavra o Presidente da Associação e Consulado Coração Colorado de Itaipulândia, Leomar Abegg “expresso o sentimento de satisfação pela constituição do Consulado Coração Colorado de Itaipulândia, essa é uma importante conquista realizada e também aproveito para agradecer o empenho de todos os membros da diretoria que se engajaram na realização do evento”, disse o Presidente. 

Após a solenidade foi realizado um momento de oração com o Diácono Elói Seibert e servido um delicioso almoço, além disso também teve sorteio de alguns brindes para os presentes. Aproveitamos para agradecer a todos que doaram os brindes para o sorteio.

O primeiro evento realizado pela Associação e Consulado Coração Colorado foi um sucesso, superando as expectativas iniciais. Foram 14 novas associações durante o evento. O colorado de Itaipulândia que quiser se associar basta entrar em contato pelos telefones (045) 99982-2010 e (045) 99938-6359 ou falar com algum membro da diretoria.

Veja a composição da diretoria da Associação e Consulado Coração Colorado de Itaipulândia.

Presidente: Leomar Abegg; Vice-Presidente: Eledir Tirelli; 1º Tesoureiro: Evanir Winter; 2º Tesoureiro: João Kazmirczak; Secretário: João Vinicius Harlos; Vice Secretário: Marcos Paulo Beckers Hermes;

Cônsul Colorado: Ari Gilberto da Silva; Vice-Cônsul: Luis Carlos Franke.

Confira a seguir fotos desse belíssimo evento: 


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp