Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Pelo menos dez casas ficam destelhadas após temporal em Foz

Postada em: 27/10/2019 Atualizada em: 27/10/2019 18:57:44 Número de visualizações 1342 visualizações
LinkedIn whatsapp

Pelo menos dez casas ficaram destelhadas neste domingo (27), após o temporal que atingiu várias regiões da cidade em Foz do Iguaçu. De acordo como secretário de segurança Reginaldo da Silva, equipes operacionais da Guarda Municipal foram chamados para darem atendimento no bairro Três Pinheiros onde houve a maior demanda. A Defesa Civil não chegou a ser acionada.

Internautas registram a ocorrência de chuva de granizo em várias regiões da cidade como Jardim Panorama, Vila C, entre outras. Nas redes sociais várias imagens foram compartilhadas, além de vídeos. A previsão é de que siga chovendo durante a noite e também amanhã, segunda-feira (28).


Ultimas informações :

Após a chuva de granizo, uma chuva torrencial atinge a cidade e já são registrados alagamentos em vários pontos do município. A região mais atingida é no Jardim São Luis, onde a Defesa Civil foi acionada e está no local.

Internautas estão encaminhando imagens à Rádio Cultura. No Mercado do Polaco, no Bairro São Luis, uma cobertura caiu e a rua ficou completamente alagada:



Fonte: Rádio Cultura Foz

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp