Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Administração divulga prazos para reforma e limpeza no cemitério municipal para Finados

Postada em: 21/10/2019 Atualizada em: 22/10/2019 10:16:04 Número de visualizações 1244 visualizações
LinkedIn whatsapp
Administração divulga prazos para reforma e limpeza no cemitério municipal para Finados

A fim de evitar tumulto nos dias que antecedem o Dia de Finados, 02 de novembro, a Administração Municipal de Missal divulga o calendário de prazos para reformas, limpeza e ornamentação de túmulos. Neste ano, novamente a expectativa é que mais de seis mil pessoas visitem o cemitério de Missal durante o feriado em homenagem aos mortos.

O prazo para reformas com concreto e terra e construção de jazigos e capelas vai até o dia 25 de outubro, sexta-feira. O prazo para lavagem de jazigos e capelas é, quarta-feira, dia 30 de outubro. A limpeza normal de túmulos pode ser feita até a quinta-feira, dia 31, que é feriado no município.

Na véspera do feriado de Finados, sexta-feira, dia 01 de novembro será permitida apenas a ornamentação dos túmulos, já que neste dia muitas pessoas antecipam a visita ao cemitério. Reforçando que os entulhos e o lixo devem ser armazenados nas caçambas que serão disponibilizadas no interior do cemitério.

São disponibilizadas as caçambas para que as pessoas depositem os entulhos, o que facilita a recolha posteriormente. É importante destacar o cuidado com a limpeza do local, para evitar materiais e objetos que possam acumular água, portanto, a Administração Municipal de Missal pede a compreensão e colaboração de todos.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp