Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Atividades da Semana da Criança iniciaram nesta segunda-feira em Missal

Postada em: 07/10/2019 Atualizada em: 07/10/2019 16:59:12 Número de visualizações 1292 visualizações
LinkedIn whatsapp
Atividades da Semana da Criança iniciaram nesta segunda-feira em Missal

A Secretaria Municipal de Educação de Missal está proporcionando uma semana diferente aos alunos da rede municipal de educação. A Semana da Criança está repleta de atividades superdivertidas, onde as crianças aproveitam diversos brinquedos infláveis instalados no Centro de Eventos. Nos dias 07 e 08 as atividades são no Centro de Eventos e no dia 09 nos próprios CMEI’s.

No dia 07, foi a vez dos alunos das Escolas Novo Milênio e Renascer a participar da brincadeira, juntamente com os professores. Foram 300 alunos na parte da manhã e 312 na parte da tarde. No dia 08 será a vez dos CMEI’s Sementes do Amanhã e Pequeno Príncipe, Escola Epitácio Pessoa e Apae com 128 alunos no total pela manhã e as escolas Antônio Raposo Tavares, Joaquim Nabuco e Olavo Bilac, com 338 alunos, na parte da tarde.

O objetivo da secretaria é proporcionar atividades diferentes, estimulando os alunos e professores a momentos de convivência fora de sala de aula, interagindo com alunos de outras escolas. São 10 brinquedos infláveis disponíveis, onde os alunos foram divididos em grupos e revezaram nos brinquedos, oportunizando que todos pudessem participar da brincadeira. Se via nos olhos e no sorriso de cada criança a alegria estampada.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp