Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Município de Missal prepara 3ª Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor

Postada em: 04/10/2019 Atualizada em: 04/10/2019 17:02:51 Número de visualizações 1099 visualizações
LinkedIn whatsapp
Município de Missal prepara 3ª Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor

A Administração Municipal de Missal, em conjunto com a Equipe da Consultoria de revisão do Plano Diretor Municipal está preparando uma Audiência Pública para o dia 16 de outubro de 2019 (quarta-feira) a partir das 9h da manhã na Câmara de Vereadores do município. Toda população é convidada a participar.

A 3ª Audiência Pública da Revisão do Plano Diretor Municipal de Missal (PDM), tem o intuito de promover a participação popular conforme estipulado pela Lei Federal n. 10.257, de 10 de julho de 2001 – Estatuto da Cidade.

A Audiência tem como objetivo apresentar as diretrizes e propostas do Plano Diretor para os próximos 10 (dez) anos, como também apresentar as propostas dos novos perímetros e zoneamento do Município.

Devem participar da Audiência, além da Equipe da Consultoria, os integrantes da equipe técnica municipal, representantes do Poder Executivo, representantes do Poder Legislativo, representante do Ministério Público, população e associações representativas dos vários segmentos da comunidade.


Serviço

3ª Audiência Pública da Revisão do Plano Diretor Municipal

Data: 16 de outubro de 2019, quarta-feira.

Local: Câmara Municipal de Vereadores de Missal/PR.

Horário: 09h.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp