Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Administração Municipal de Missal orienta sobre podas de árvores no município

Postada em: 01/10/2019 Atualizada em: 01/10/2019 15:02:21 Número de visualizações 878 visualizações
LinkedIn whatsapp
Administração Municipal de Missal orienta sobre podas de árvores no município

O Departamento de Urbanismo, juntamente com o Departamento de Meio Ambiente de Missal, comunica que a partir de 2020, só será permitida a poda de árvores no passeio público durante o mês de maio. Durante todo o mês de maio a Administração Municipal de Missal fará a recolha dos galhos de podas.

Caso alguém deseje realizar a poda de árvores dentro de suas propriedades fora do período proposto, poderão fazer, desde que destinem corretamente esses galhos, pois a prefeitura não fará a recolha dos mesmos fora do mês de maio. Os mesmos também não devem ser colocados no passeio público, obstruindo e atrapalhando a travessia de pedestres. Em caso do não cumprimento, serão aplicadas as sanções legais.

É importante salientar que o cronograma de recolha de folhas continua vigorando. Em caso de extrema necessidade de podas de árvores fora do mês de maio, que será o mês dedicado a podas de árvores, deverá haver o pedido de autorização junto ao Departamento de Meio Ambiente com a devida justificativa da necessidade de poda.

A Administração Municipal de Missal pede a colaboração e compreensão da população e desde já agradece. Essas regras estarão válidas a partir de 2020. Dúvidas e informações podem ser obtidas pelos fones (45)3244-1870 no Departamento de Meio Ambiente, ou (45)3244-2441 no Departamento de Urbanismo.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp