Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Itaipulândia: Programação em honra à Nossa Senhora Aparecida inicia no dia 02

Postada em: 27/09/2019 Atualizada em: 27/09/2019 10:20:23 Número de visualizações 2373 visualizações
LinkedIn whatsapp
Itaipulândia: Programação em honra à Nossa Senhora Aparecida inicia no dia 02

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Itaipulândia está organizando mais uma programação comemorativa ao dia da padroeira de Itaipulândia e do Brasil.

Do dia 02 ao dia 12 de outubro, todos os olhos se voltarão à Grande Imagem de Nossa Senhora Aparecida em Itaipulândia com a realização da Novas e Celebrações todas as noites a partir das 19:30h.

O Pároco da igreja católica local Padre Leandro Blasius está ansioso para o início da programação e também contando com a participação voluntária dos devotos e adoradores. “A Mãe Aparecida está aguardando todos em mais esta peregrinação que teremos em Itaipulândia. A programação está organizada e a estrutura está sendo finalizada junto à Grande Imagem para que possamos receber os romeiros e visitantes de toda a região que anualmente participam das celebrações e aqui vêm cumprir compromissos com nossa querida Mãe,” destacou Padre Leandro.

Padre Leandro destacou ainda o trabalho voluntário de centenas de pessoas, itaipulandienses e de todas as comunidades regionais que aqui se empenham nos trabalhos à Nossa Senhora.

Nos últimos dias, inúmeras melhorias foram feitas no entrono da Grande Imagem para que os visitantes tenham, a cada ano, uma maior comodidade e receptividade.

A Administração Municipal está dando odo o apoio no tocante às melhorias necessárias, fazendo com que a programação seja coroada, mais uma vez, de êxito e que todos os romeiros sejam bem atendidos, sentindo-se acolhidos.


Fonte: Assessoria / Fotos (drone): Ari Wollmuth.

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp