Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Tricolores da Fronteira de Itaipulândia repassam recurso para Escola Multi-Educar

Postada em: 18/09/2019 Atualizada em: 18/09/2019 10:11:34 Número de visualizações 1190 visualizações
LinkedIn whatsapp
Tricolores da Fronteira de Itaipulândia repassam recurso para Escola Multi-Educar

Na noite desta terça-feira, 17, a Associação Gremista Tricolores da Fronteira, reuniu-se na sede da entidade para mais um encontro mensal e reunião de trabalho para avaliar o evento realizado no último dia 07 de setembro.

Fazendo parte dos objetivos do evento, foram repassados recursos para a Escola Municipal de Ensino Especial Multi-Educar. A Escola recebeu R$ 2.000,00 (dois mil reais). 

A Diretora da Escola Professora Rosilene Ferri esteve representando a APMF da instituição e destacou que “com certeza esses recursos vêm em boa hora e todos podem ter certeza que serão aplicados da melhor forma possível em benefício da Escola. Queremos agradecer aos Tricolores da Fronteira pela parceria que mantêm coma  Escola Multi-Educar.”

O presidente da Associação, Ari Wollmuth, enfatizou que “este é o terceiro ano que são repassados valores financeiros para a Escola Multi-Educar, resultantes de parte dos lucros obtidos com o baile de casais realizado pela Associação. Em nome dos associados queremos dizer que é prazeroso e sentimos muito orgulho em poder contribuir com essa instituição que desenvolve um trabalho importantíssimo com os portadores de necessidades especiais do município.”

A Associação Gremista Tricolores da Fronteira surgiu com a finalidade de unir cada vez mais os torcedores do Grêmio e também desenvolver ações que exultem em benefício à comunidade.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp